29 de jan. de 2009

Não o mantenha acima das águas

Um homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, também vendeu uma propriedade. Ele reteve parte do dinheiro para si, sabendo disso também a mulher; e o restante levou aos pés dos apóstolos. (Atos 5.1,2)

Querido Filho(a),

Durante as cruzadas do século 12, alguns cruzados alugaram mercenários para lutarem em lugar deles. Visto que era uma guerra com motivos "religiosos", os cruzados exigiram que os mercenários fossem batizados antes de partir para a luta.

Quando eram batizados, os mercenários permitiam que fossem submersos, mas mantinham as espadas acima das águas. Porque não queriam submeter o uso delas a Jesus. O que você está mantendo agora fora da água em sua caminhada cristã? O que você acha que controlaria melhor do que Eu? Não há nada a temer, por que você sabe que penso no melhor para você. Quero mergulhar aquelas áreas nobres e áridas da sua vida nas águas do batismo e utilizá-las para abençoá-lo e não para prejudicá-lo.

Seu Pai, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.