10 de jan de 2009

Nós estamos nisso juntos!

Que honra postar aqui!

"E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês". Fl 4.7-9

Ainda estou em "off" depois de tudo que o Paizinho fez em nosso meio! Eu nunca mais quero esquecer esses momentos de visitação da Santa Presença, era quase palpavél... Coisa linda de Deus! Mas o que é inesquecível também é o fato de vocês estarem juntos de mim, não foi só uma esperiência minha, foi nossa. Fomos marcados juntos, e não foi a toa!
E por isso eu escolhi esse texto da Palavra.
Eu entendo que esse mover em nosso meio tem um propósito claro: transformação de vidas. Não apenas momentos, mas experiências marcantes de transformação através da vida de Cristo em nós. Então que eu e você estejamos disponíveis para cada intenção de Deus em nós e através de nós. Não vai valer de nada só ficar no lugar secreto se não sair pra transformar vidas!!!

Vou ficando por aqui, pq acredito que essa palavra fala por si só. Estamos unidos em Cristo, e estamos juntos nessa missão: Mudar o mundo!

Já disse que amo vocês hoje??

Amo vocês absurdantemente! huahuahua

Que a chama não se apague jamais!!!

Em Cristo

Lila

Um comentário:

  1. Isso ai Lila, estamos nessa juntos. Juntos em Cristo, e juntos crescemos, juntos aprendemos. Pouco tempo que estou com a galera já senti o mover de Deus, Ele está levantando em nosso meio jovens que andam segundo seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.