31 de jan. de 2009

Não perca os milagres

Por que saí do ventre materno? Só para ver dificuldades e tristezas, e terminar os meus dias na maaior descepção? (Jeremias 20.18)

Meu Filho(a)

Não perca a consciência do mistério da vida ou da beleza de estar vivo. Sei que pode ser bastante tentador simplesmente cair na rotina de verificar as coisas que tem para fazer na sua lista diária e ir para a cama, para apenas acordar e começar tudo de novo. Há muito mais do que isso na vida!
Eu coloquei as coisas belas no mundo para você observar quando vai para o trabalho. Abra os olhos para vê-las. Dei-lhe momentos todos os dias para notar a bondade que ainda existe na humanidade. Preste atenção neles. Mais importante ainda, Eu lhe dei a vontade de escolher o milagre de viver diariamente acima do desespero da morte de cada dia.
Prefira os milagres. Se você adormeceu para tudo que o cerca, chegou a hora de permitir que Eu o desperte para esta celebração chamada vida.

O Criador de Toda Vida, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.