8 de jan. de 2009

Bem-aventurados

Atos 2:42-47 diz "E perseveraram na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. Em cada alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais faziam pelos apóstolos.
Todos que criam estavam juntos e tinham tudo em comum.
Vendiam suas propriedades e fazendas e repartiam com todos, segundo cada um tinha necessidade.
E, perseverando unânimes todos os dias no templo partiam do pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que haviam de salvar."
Gente, lembro de como as coisas vão acontecendo e o nosso PG vai ficando cada vez mais intenso e estamos aprofundando mais nossos relacionamentos.
Este final de ano foi o mais intenso da minha vida... alguem está comigo ??? o/
Hoje ficou muito claro que seremos espalhados por vários lugares, mas sempre teremos momentos marcantes para relembrar...
Fico imaginando os discipulos como nos versiculos acima. Os 11 sempre lembrariam os momentos com Jesus, no compartilhar de pão, nos ensinamentos, nas risadas... a igreja sempre lembraria de Pedro com seu jeito meio casca grossa mas um coração de ouro que cativava.
Olhe para nós, não me vejo sem vocês presentes na minha vida, mesmo eu estando em algum lugar do oriente médio e outros na Europa, América do Norte, Oceania, etc. Mesmo que não tenha contato, eu sempre levarei vocês em meus pensamentos, em meu coração e lembrarei com carinho de como via Jesus em cada gesto, em cada palavra, em cada olhar.
Bem vindo os novos integrantes, se preparem pois muitos virão... um dia nosso PG vai multiplicar, não para desmembrar ou separar pessoas, mas para levar esse fogo, esse amor, esse carinho para muitas outras pessoas que precisam mais do que nós... mas lembre-se que no céu nosso PG vai se reunir novamente onde vamos cultuar o nosso Senhor que nos uniu.
Bem aventuramos somos sim pois estamos diante do altar, com a motivação de ser igreja santa e imaculada assim como Jesus quer, assim como ele sonhou, assim como o porque ele morreu.
Esse é minha oração nessa noite, que possamos sonhar com Papai do céu e viver assim como Jesus... porque para ser sincero... não tem outro lugar melhor que eu poderia estar...
Abraços e Dta a todos...

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.