1 de fev. de 2009

Não procure retroceder

Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3.14)


Meu Querido Filho(a)

Sei que é tentador olhar para trás para os momentos no topo da montanha de sua jornada espiritual e pensar: Sem dúvida, preciso voltar àquele lugar!. Mas a jornada espiritual não está no retroceder para qualquer lugar, por melhor que tenha sido. Ela está no avanço em direção ao alvo. Hoje é o melhor lugar que você já teve, apesar das circunstâncias atuais. Isso porque o hoje está cheio de possibilidades miraculosas. Eu o troxe a este ponto no momento certo com um propósito, e estou conduzindo-o para atingir os alvos que Eu tenho para você.
Se você não está em um "bom" lugar neste momento, não se sinta tentado a relembrar momentos mais espirituais de sua vida. Agradeça-me pela santidade e maravilhas deste lugar e deste momento. Eu o amo exatamente tanto hoje quanto o amei naquele topo da mantanha. Não desperdice energia tentando voltar para lá. Comece exatamente de onte está, e vamos avançando juntos para lugares mais surpreendentes.

O Guia de Sua Jornada, Deus.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.