3 de fev. de 2009

Grandes Expectativas

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder no Espírito Santo. (Romanos 15.13)


Meu Filho(a)

Confie que Eu vou fazer coisas surpreendentes em sua vida. E Eu vou realizar. Mesmo que você duvide que seja digno, espere meu misericordioso toque e minha graça transformadora. Uma vez sendo meu filho, tenho planos para transformá-lo tanto, acho emocionante transformar o bom em sua vida em espetacular. Até mesmo os pais humanos que amam os filhos querem dar-lhes coisas boas. Quanto mais Eu! Quero que você tenha alegria na vida que lhe tenho proporcionado! Agora que você é meu, terá uma vida de crescimento, expansiva; um grupo maior de amigos mais profundos; um conjunto cada vez de experiências e dons. Você é um herdeiro do meu Reino. Não se menospreze. Vamos juntos desenvolver sua vida.

O Senhor das Grandes Expectativas, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.