2 de fev. de 2009

Jejuando contra a carne

Vá Reunir todos os judeus que estão em Susã, e jejuem em meu favor. Não comam dem bebam durante três dias e três noites (Ester 4.16)

Querido Filho(a)

Muitas pessoas compreendem mal o poder do jejum e oração. Pensam que jejum é um jeito de mostrar como são compenetradas e santas, mas não é isso.
Jejuar é um jeito significativo para o seu homem espiritual dizer à carne, ou ao homem carnal, que passe para o banco de trás. Se você sempre concede à sua carne o que ela deseja, está colocando-a no banco do motorista. Dessa maneita, não nos admiramos que ela o conduza a qualquer lugar que desejar que você vá. Mas se precisamente negar a carne, seu espírito pode ser fortalecido e ficar no controle.
Se você tem dificuldade em vencer a tentação, o jejum é uma maneira ótima de dominar a carne. Isso não quer dizer que você seja mais santo do que qualquer outra pessoa que não jejua. Isso significa que está desejando pedir ajuda na batalha contra a própria carne. Submeta-se a mim e Eu o ajudarei na batalha.

Sua Força, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.