16 de fev. de 2009

Lugares altos

Já faz um tempo que tenho como propósito ter mais intimidade com Deus, mas enfrento uma barreira muito grande com minha religiosidade... Ainda tenho conceitos errados de sobre quem Deus é, preciso muito matar esse deus que criei em minha cabeça!
Eu quero muito ultrapassar a linha da mediocridade e chegar aos Lugares Altos.
Quero orar, não por obrigação, mais por paixão. Quero ser tão apaixonada que realmente conte os segundos para estar com Ele!
Essa semana ouvi uma coisa que me impactou tremendamente: O escritor Larry Crabb em seu livro "Em nome do Pai" relata um conversa que estava tendo com o escritor Brennan Manning no final de uma conferência. O Brennan estava contando ao Larry que saindo dali ia se viajar sozinho por uma semana para orar, e o Larry começou a perguntar o que ele ganhava com isso, o que isso produzia na vida dele... o Brennan respondeu o seguinte: nunca pensei no que ganho com esses retiros, mas apenas gosto de pensar que Deus gosta quando eu compareço.
Claro que levei aquele "pedala" de Deus! Eu quero isso pra mim, eu quero ser atraída para estar com Ele cada dia mais! Quero comparecer a cada chamado!

"Não olhe para mim com pouco caso!
Embora maculada e impura eu seja,
O Rei me achou-um ser todo desprezível-
E sobre mim lançou seu grande amor, no qual
Serei aperfeiçoada,
Surgindo como um dia
Em uma nova madrugada."


Pés como os da corça, nos lugares altos - Hannah Hurnard

Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.