19 de jul. de 2009

Abandone Tudo


Jesus respondeu:"Cherou a hora de ser glorificado o filho do homem. Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto. Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna." (João 12.23-25)

Meu Querido(a) Filho(a),

Se você não estiver disposto a abandonar tudo que é importante para você, nunca dará frutos. Se não me oferecer toda a sua vida, existirá apenas para si mesmo, e será espiritualmente inútil.
Mas se você estregar sua vida em minhas mãos, posso aceitar essa esperança fértil de sua vida, fazê-la florecer e depois se reproduzir para a minha glória. Uma vida totalmente entregue a mim será usada para alcançar e tocar em outras vidas e as atrair a mim de maneira sobrenatural.
Quando você desiste de tudo, o necrotério da submissão se transforma no jardim da vida. É vida não apenas para você, mas para as pessoas que Eu enviarei a você. Abandone tudo, meu filho(a), e preste atenção no que Eu posso fazer com um coração submisso.

Sua Liberdade, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.