2 de jul. de 2009

Abrigue-se Em Mim!



O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. (Salmos 18.12)

Querido Filho(a)

As palavras do conhecido hino "Rocha eterna, meu Jesus..." são verdadeiras. Eu sou o Deus imutável, que permite que você seja quebrantado na cruz. Neste ato, uma porta foi aberta para libertar a profundidade do meu amor e proteção.
Quando você passa através desta abertura, você está salvo de qualquer tormenta da vida que possa soprar ao seu redor. E quando o sol brilha forte nos memontos áridos, você permanecerá protegido no frescor de minha sombra.
Eu fui quebrantado por sua causa, para que você pudesse encontrar refúgio em mim. Entre pela porta do livramento na rocha que foi fragmentada por você. Esconda-se em mim.

Sua Rocha, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.