1 de jul. de 2009

Aqui e Hoje



Não se esqueçam: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. (2Pedro 3.8)

Meu Filho(a)

Eu não estou estagnado no período andes de Cristo. Não estou andando todos os dias por aí vestido com um roupão confortável como os pastores usam na representação de Natal em sua igreja. Esse período da Bíblia é importante, ou Eu não me daria ao trabalho de mandar registrá-lo. Mas não estou parado aí.
Eu sou o Deus de ontem, hoje e sempre. Não estou apenas em cima da linha do que está acontecendo exatamente agora; também conheço todas as possibilidades do que vai acontecer.
Portanto, não pense em mim como se Eu fosse um idoso que tem medo de dirigir velozmente um carro moderno. Você tem de me ver no seu mundo de hoje. Conheço tudo que você está passando, e estou bem aqui com você no momento presente. Conheçã-me como Eu era, como sou e como serei.

Seu Ultra Pós-Moderno, Moderno e Futurista, Deus

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.