17 de jul. de 2009

Conheça-me com os sentidos espirituais


Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual eles os chamou, as riquezas da glóriosa herança deles nos santos. (Efésios 1.18)

Meu Filho(a)

Você não pode me conhecer apenas com a sua mente física. Se você está buscando me compreender, tem de utilizar suas faculdades espirituais para me perceber corretamente.
Se quiser me ver, deve usar os olhos espirituais da fé para enxergar o que seus olhos físicos não podem observar. Abra seus olhos espirituais. Se quiser me ouvir, tem de utilizar seus ouvidos espirituais de discernimento para saber o que Eu estou lhe dizendo. Ouça minha voz amorosa falando a você. Se quiser me tocar, tem de estender seu coração para me alcançar. Não estou neste mundo agora, mas o seu coração pode sentir o toque do meu Santo Espírito, Que está presente em você neste momento. Sinta o toque de minha mão. Se desejar experimentar minha bondade, você precisa de uma perspectiva espiritual de gratidão para com a vida. Para quem sente o gosto das coisas espirituais, a vida é boa. Esperimente a minha bondade.
Deixe que Eu desperte seus sentidos espirituais, meu filho(a), para que você me conheça inteiramente.

Seu Pai, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.