13 de jul. de 2009

Não vou jogá-lo no mar


Em ti, Senhor, me refugio, nunca permitas que eu seja humilhado; livra-me pela tua justiça. inclina os teus ouvidos para mim, vem livra-me depressa! Sê minha rocha de refúgio, uma fortaleza poderosa para me salvar.
Sim, tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por amor do teu nome, conduze-me e guia-me. (Salmos 31.1-3)


Querido Filho(a)

Um salva-vidas mergulharia no oceano para salvar uma mulher que estivesse se afogando apenas para depois jogá-la de volta às ondas? Isso não faria muito sentido, faria? Minha graça, como o salva-vidas, salvo-o, então por que desistiria de você agora? De maneira nenhuma! Ao contrário, minha graça vai conduzi-lo a um luga seguro e seco onde você poderá recuperar as forças e se restaurar.
Da mesma forma, um bombeiro arrancaria um homem de um edifício em chamas apenas para colocá-lo em outro edifício em chamas? Dificilmente. Minha misericordia tirou você das chamas do pecado e colocou-o em pé sobre o caminho da vida. Eu não o peguei apenas para deixá-lo caminhar de novo pelo seu próprio caminho.
Se um salva-vidas humano não desistiria da pessoa que salvou, o que dizer de Mim, que me apeguei a você e o protejo? Confie em mim, meu filho(a).

Seu Salvador dos Céus, Deus

2 comentários:

  1. nossa, nossa, que demais!
    Eu usei isto hj e foi liiindO!
    nhaaaai, Deus é LindãO!!

    ><'

    ResponderExcluir
  2. muito bonita,esta mensagen.temos que buscar o nosso refugio e nossa fortaleza que e o senhor.todo o dever do homem consiste em temer a deus e em guardar os seus mandamentos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.