9 de jul. de 2009

Vou Me Encontrar Com Você


Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles. (Mateus 18.20)

Meu Filho(a),

Se você vier me adorar, espere que Eu vou encontrá-lo.
Sempre que dois ou mais se reunirem em meu nome, estarei bem no meio deles.
Se você aparecer no teatro com entradas para ver o seu cantor preferido, não ficará ali imaginando se vai ouvir música naquela noite. É assim que vai ser. Você entra, bate palmas e grita; eles aparecem e cantam até não poder mais.
A adoração é estabelecida mais ou menos assim. Se você vier, Eu aparecerei. É o nosso momento de encontro. Venha para participar ativamente. Cante, alegre-se, ore, louve.
Entusiasme-se. Busque a minha face. Preste atenção em minha voz. Jesus vai encontra-lo. Eu, também. E você terá os melhores momentos da sua vida!

Vejo você ali, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.