6 de jul. de 2009

Vou Sempre Lhe Providenciar Uma Saída


Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar. (1Coríntios 10.13)

Meu Filho(a),

O herói bíblico José tornou-se escravo de um egípcio chamado Potifar. Quando a mulher de Potifar tentou seduzir José para se deitar com ela, José retirou-se do quarto como se estivesse fugido da própria morte. Savia que se entregar a tentação seria pecar contra mim, mas precisou voltar-se para a minha provisão e fugiu da tentação do mundo.
Quando você estiver nas garras da tentação, sempre lhe darei uma saída. Nunca permitirei que você seja tentado além de suas forças, Eu lhe darei a convicção do que é certo ou errado. Mas você mesmo tem de agir de acordo com essa convicção fugir invocando o Meu Nome. Portanto, quando você estiver nas garras da tentação, comece imediatemente a procurar o escape que Eu providenciarei. Esteja convencido que sempre haverá um meio de fugir de qualquer situação difícil. Desenvolva uma visão clara e pés velozes, e coloque-se a caminho!

Seu Escape do Pecado, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.