16 de jul. de 2009

Junte-se a mim


E proclamavam uns aos outros: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória." (Isaías 6.3)

Querido Filho(a)

Estou operando nas vidas de todos os que o cercam. Estou em todos os lugares antes de você aparecer. Amo cada pessoa antes mesmo de você ter uma oportunidade de amá-la.
Não imagine que você leva minha presença com você em qualquer situação. Eu já estou ali. Não pense que você está me apresentando a alguém que Eu já não tenha procurado todos os dias, chamando o coração dele para mim.
Eu quero que coopere comigo na realização dos meus propósitos, mas é importante que você tenha a perspectiva correta. Antes de assumir a atitude de "eu sou Jesus para esta pessoa nesta situação", Seria melhor perguntar: "Como posso ajuntar-me ao trabalho que Jesus já está fazendo aqui?" Certamente vou usá-lo.

Junte-se a mim, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.