3 de jul. de 2009

Estou Sempre Ali


Quem nos separará do amor de Cristo? (Romanos 8.35)

Meu querido filho(a),

Não se sinta culpado se há algum tempo você não tem estado comigo. Eu não desisti de você. Sinto sua falta, mas ainda é uma coisa maravilhosa quando nos reunimos. Se você permitir que o sentimento de culpa se estabeleça porque não passou algum tempo comigo, isso acabará mantendo-o afastado de mim. Você é meu, e nada realmente pode nos separar. Mesmo se sentit que estamos separados, você está errado. Eu estou bem aqui com você.

Meu desejo para o nosso relacionamento é que você seja totalmente meu, exatamente como Eu já sou inteiramente seu. Quero mais do que nosso encontro a sós. Gosto dos momentos de quietude, mas também sinto alegria nos momentos barulhentos e em todos os momentos em que nos relacionamos. Abra o seu espírito e coração para mim onde quer que você esteja, e Eu estarei ali. Não permita que o sentimento de culpa me separe de você.

Seu Pai Sempre Presente, Deus

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.