14 de jul. de 2009

Eu não tento você!


Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter se consumido, gera a morte, Meus amados irmãos, não se deixem enganar. (Tiago 1.13-16)

Meu Querido Filho(a),

Não pretendo tentá-lo ou apanhá-lo numa armadilha. Não contruo uma pista de obstáculos espirituais para apenas ficar sentado e observar como você vai se sair. Estou fazendo coisas boas em sua vida para que você seja introduzido em meu Reino saudável e perfeito.
Jamais o levaria a pecar. Satanás é aquele que tenta os homens e procura levá-los ao pecado. Ele utiliza a mesma mentira atraente que usou no Éden. A mentira é a promessa de que o homem pode ser como Deus. O próprio homem é culpado de crer nessa mentira. É o que faz que tenha todos os seus problemas.
Portanto, esteja atento para a tentação, meu filho, e invoque o nome de Jesus para libertá-lo do verdadeiro tentador.

O Único Vitorioso, Deus

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.