5 de jul. de 2009

Eu Sou...


Disse Deus a Moisés: Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês. (Êxodo 3.14)

Querido Filho(a),

Você acha que realmente estragou tudo? Eu Sou o Deus do perdão. Volte-se para mim e receba. Você sente que realmente não consegue mais consertar nada? Eu sou o Deus da força. Volte-se para mim se você está cansado e curvado sob o fardo, e Eu lhe darei minha força. Você se sente tão machucado que não consegue encontrar a paz? Eu sou a paz. Volte-se para mim e receba a paz de que necessita. Você sente que perdeu tudo ao longo do caminho (sua mocidade, sua esperança, sua inocência)? Eu sou o Deus da restauração. Volte-se para mim, Eu restaurarei o que o mundo tirou de você.
Porque Eu sou, você pode ser tudo o que deveria ser. Por causa do sacrifício do meu Filho, posso estar ao seu lado no sofrimento. Por causa do ressurreiçao Dele, Eu posso lhe dar o poder de vencer todas as preocupações que tentam tirar sua esperença. Eu sou tudo isso para você. Permaneça perto de mim.

Eu Sou, Deus

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.
Obs: comentários com conteúdo que denigra, ofenda, insulte, este blog, pessoas do blog ou outros comentários serão deletados, seja consciente em seu comentário.